Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lisbonices

Uma mulher do Norte à conquista da capital

Lisbonices

Uma mulher do Norte à conquista da capital

17.10.16

Do Porto para o Mundo - #Lisbonices


Another Modern Myth

Untitled.png

 

Há decisões que nos mudam. Não falo só naquele sentido metafórico e sentimentalão, mas nas decisões que, literalmente, nos fazem mudar.

 

Recentemente, uma nova oportunidade profissional fez-me abandonar o meu querido Porto e mergulhar de cabeça e sem pára-quedas na capital do Império. 

 

Não vou fingir que está a ser fácil... Nem vou fazer um drama e dizer que está a ser absolutamente miserável. Está a ser uma experiência e, entre solavancos e descobertas felizes, começo cada vez mais a sentir o que é isto de Lisboa... 

 

Essas aventuras e descobertas batizei, informalmente, de #Lisbonices. Tenho-as partilhado por essa Internet fora e, volvidos uns quantos meses, acho que chega a hora de as compilar somewhere. 

 

Venha daí novo blogue. E novas aventuras. E novas experiências. E mais lisbonices.

 

 

Let me show you the world in my eyes #lisbonices

A video posted by Daniela E. Santo (@danielaesanto) on